DESCRIÇÃO DAS ESTATISTICAS DOS EQUIPAMENTO

Descrição da Estatística

Classe de Combate: Quanto maior classe de combate , mais forte o herói . Ataque Um valor mostrando a quantidade de dano causado.

Defesa: Um valor que diminui o dano recebido quando atacado.

PV: Um valor mostrando quanto dano um herói pode receber.

Perfurar: Um valor que causa dano fixo adicional igual a uma porção do dano causado.

Resistência: Um valor fixo que defende contra uma porção de dano recebido.

Taxa de Regeneração: Um valor que recupera uma porção do PV perdido a cada número de rodadas específico .

Chance de Crítico: Um valor que aumenta a chance de golpe critico . Dano Crítico Um valor que aumenta o dano de golpe crítico.

Resistência a Crítico: Um valor que diminui a chance de golpe crítico de um ataque recebido

Defesa de Crítico: É um valor que diminui o dano de golpe crítico de um ataque recebido .

Taxa de Recuperação: É um valor de PV aumentado, ganho durante a recuperação.

Roubo de Vida Um valor que absorve uma porção do dano causado como PV .