DESCRIÇÃO DAS ESTATISTICAS DOS EQUIPAMENTO
Descrição da Estatística
Classe de Combate: Quanto maior classe de combate , mais forte o herói . Ataque Um valor mostrando a quantidade de dano causado.
Defesa: Um valor que diminui o dano recebido quando atacado.
PV: Um valor mostrando quanto dano um herói pode receber.
Perfurar: Um valor que causa dano fixo adicional igual a uma porção do dano causado.
Resistência: Um valor fixo que defende contra uma porção de dano recebido.
Taxa de Regeneração: Um valor que recupera uma porção do PV perdido a cada número de rodadas específico .
Chance de Crítico: Um valor que aumenta a chance de golpe critico . Dano Crítico Um valor que aumenta o dano de golpe crítico.
Resistência a Crítico: Um valor que diminui a chance de golpe crítico de um ataque recebido
Defesa de Crítico: É um valor que diminui o dano de golpe crítico de um ataque recebido .
Taxa de Recuperação: É um valor de PV aumentado, ganho durante a recuperação.
Roubo de Vida Um valor que absorve uma porção do dano causado como PV .
Classe de Combate: Quanto maior classe de combate , mais forte o herói . Ataque Um valor mostrando a quantidade de dano causado.
Defesa: Um valor que diminui o dano recebido quando atacado.
PV: Um valor mostrando quanto dano um herói pode receber.
Perfurar: Um valor que causa dano fixo adicional igual a uma porção do dano causado.
Resistência: Um valor fixo que defende contra uma porção de dano recebido.
Taxa de Regeneração: Um valor que recupera uma porção do PV perdido a cada número de rodadas específico .
Chance de Crítico: Um valor que aumenta a chance de golpe critico . Dano Crítico Um valor que aumenta o dano de golpe crítico.
Resistência a Crítico: Um valor que diminui a chance de golpe crítico de um ataque recebido
Defesa de Crítico: É um valor que diminui o dano de golpe crítico de um ataque recebido .
Taxa de Recuperação: É um valor de PV aumentado, ganho durante a recuperação.
Roubo de Vida Um valor que absorve uma porção do dano causado como PV .