Meliodas

 ⭐Causa 180% do dano de ataque a um único inimigo, impedindo que o Medidor de Movimento Especial se acumule por 1 turno. (Recomendado a usar com a versão vermelha do Gowther ou Rei Arthur e com a versão verde da Merlin).

⭐⭐Causa 270% do poder de ataque a um único inimigo e impede que o Medidor de Movimento Especial se acumule por 1 turno.(Recomendado a usar com a versão vermelha do Gowther ou Rei Arthur e com a versão verde da Merlin).

⭐⭐⭐Causa 450% do dano de ataque a um único inimigo, impedindo que o Medidor de Movimento Especial se acumule por 2 turnos.(Recomendado a usar com a versão vermelha do Gowther e com a versão verde da Merlin).


 ⭐Causa 135% do dano de ataque a todos os inimigos.(Recomendado a usar com a versão vermelha do Gowther).

⭐⭐Causa 150% do poder de ataque a todos os inimigos e os infecta por 1 turno.  * Infecção: nega todas as habilidades de cura.(Recomendado a usar com a versão vermelha do Gowther).
(Recomendado contra a versão verde do Hendrickson e Elisabeth e na versão azul do King).

⭐⭐⭐Causa 250% de dano a todos os inimigos e os infecta por 3 turnos.  * Infecção: nega todas as habilidades de cura.(Recomendado contra a versão verde do Hendrickson e Elisabeth e na versão azul do King).

 Causa 385% do dano de ataque a um único inimigo.  * Fraqueza: O dano é triplicado nos alvos com efeito de debuff.

 Causa 440% do dano de ataque a um único inimigo.  * Fraqueza: O dano é triplicado nos alvos com efeito de debuff.

O medidor de Movimentos Especiais do personagem aumenta pelo número de medidores de Movimentos Especiais do inimigo assim que da o colpe final e o derrota, exemplo, deixe o oponente com pouco HP e derrote ele e então você ganha a mesma quantidade de Energia que ele tinha antes de você vencer ele.