Merascylla
⭐Cause 220% de dano a um único inimigo.
⭐⭐Causa 220% do dano em um único inimigo e os infecta por 1 turno. * Infecção: Desative todas as habilidades relacionadas à recuperação.
⭐⭐⭐Cause 360% do dano em um único inimigo e infecte por 2 turnos. * Infecção: Desative todas as habilidades relacionadas à recuperação.
⭐Cause 100% de dano inicial em todos os inimigos. * Detonação: 15% de dano adicional por indicador de movimento especial alvo
⭐⭐Cause 150% de dano de detonação a todos os inimigos. * Detonação: 15% de dano adicional por indicador de movimento especial alvo
⭐⭐⭐Faz com que todos os inimigos detonem 250% de sua força de ataque. * Detonação: 15% de dano adicional por indicador de movimento especial alvo.
Causa 560% do dano a um único inimigo e suga 40% do dano causado. * Sugação de sangue: restaura uma certa porcentagem do dano causado.
No PvP, conceda dois efeitos de ignição por 5 turnos no final de cada turno para personagens que não usam habilidades. (Ativado apenas ao participar da batalha.
Aumenta em 15% o status básico do personagem para cada indicador de movimento especial de aliado e inimigo.
⭐⭐Causa 220% do dano em um único inimigo e os infecta por 1 turno. * Infecção: Desative todas as habilidades relacionadas à recuperação.
⭐⭐⭐Cause 360% do dano em um único inimigo e infecte por 2 turnos. * Infecção: Desative todas as habilidades relacionadas à recuperação.
⭐Cause 100% de dano inicial em todos os inimigos. * Detonação: 15% de dano adicional por indicador de movimento especial alvo
⭐⭐Cause 150% de dano de detonação a todos os inimigos. * Detonação: 15% de dano adicional por indicador de movimento especial alvo
⭐⭐⭐Faz com que todos os inimigos detonem 250% de sua força de ataque. * Detonação: 15% de dano adicional por indicador de movimento especial alvo.
Causa 560% do dano a um único inimigo e suga 40% do dano causado. * Sugação de sangue: restaura uma certa porcentagem do dano causado.
No PvP, conceda dois efeitos de ignição por 5 turnos no final de cada turno para personagens que não usam habilidades. (Ativado apenas ao participar da batalha.
Aumenta em 15% o status básico do personagem para cada indicador de movimento especial de aliado e inimigo.