Merlin
HABILIDADE 1
⭐Causa 220% de dano a um único inimigo.⭐⭐Causa 220% de dano a um único inimigo, enquanto desabilita habilidades de recuperação. Em um turno
⭐⭐⭐ Inflige 360% de dano a um único inimigo e desabilita habilidades de recuperação por dois turnos.
HABILIDADE 2
⭐Congele um único inimigo por um turno. ※ Congelar: agir no alvo. Não permita, mas será cancelado se atacado⭐⭐Congele um único inimigo por um turno, e o alvo congelado recebe 80% de dano adicional recebido. ※ Congelar: Torna o alvo impossível de agir, mas será cancelado se for atacado.
⭐⭐⭐Congele um único inimigo por dois turnos, e o alvo congelado recebe mais 200% de dano. ※ Congelar: Torna o alvo impossível de agir, mas será cancelado se for atacado.
ULTIMATE
Causa 540% de dano de força de ataque a um único inimigo e desabilita habilidades de ataque durante esse tempo. 2 voltas
EFEITO
Medidores de perícia especiais para caracteres (Aumentando a taxa de penetração em 10% cada e aumentando em 50% quando atingir MAX.