Merlin

HABILIDADE 1
.
⭐Causa 220% de dano a um único inimigo.

⭐⭐Causa 220% de dano a um único inimigo, enquanto desabilita habilidades de recuperação.  Em um turno

⭐⭐⭐ Inflige 360% ​​de dano a um único inimigo e desabilita habilidades de recuperação por dois turnos.
HABILIDADE 2
⭐Congele um único inimigo por um turno.  ※ Congelar: agir no alvo.  Não permita, mas será cancelado se atacado

⭐⭐Congele um único inimigo por um turno, e o alvo congelado recebe 80% de dano adicional recebido.  ※ Congelar: Torna o alvo impossível de agir, mas será cancelado se for atacado.

⭐⭐⭐Congele um único inimigo por dois turnos, e o alvo congelado recebe mais 200% de dano.  ※ Congelar: Torna o alvo impossível de agir, mas será cancelado se for atacado.

ULTIMATE
Causa 540% de dano de força de ataque a um único inimigo e desabilita habilidades de ataque durante esse tempo.  2 voltas

EFEITO
Medidores de perícia especiais para caracteres (Aumentando a taxa de penetração em 10% cada e aumentando em 50% quando atingir MAX.